MóveisCard da Caixa oferece juros baixos

16/06/2015 | Por | Comentar Leia mais

moveiscardFez aquela reforma ou mudou-se recentemente e procura crédito para trocar seus móveis? A Caixa Econômica oferece o cartão MóveisCard, uma linha de crédito específica para aquisição de bens de consumo duráveis, com taxas de juros bastante competitivas. O Móveiscard oferece até 60 meses para pagamento e até 3 meses para utilização do limite de crédito de R$10.000,00, taxas de juros entre 1.5% e 1.8% ao mês.

O que é o MóveisCard Caixa

O MóveisCard é uma linha de crédito para a compra de bens de consumo duráveis para sua casa, exclusiva para clientes correntistas (com contas operação 001).

Para contratar o MóveisCard, basta ir à sua agência e o seu cartão chegará pelos Correios. Você tem até 3 meses para utilizar o limite de crédito e até 60 meses para pagar suas compras.

Suas compras podem ser realizadas com o cartão de débito Móveiscard ou pelo telefone 3004 1105 para atendimento a capitais e regiões metropolitanas ou 0800 726 0505 para demais regiões do país.

MóveisCard – Vantagens

Facilidade

Com o MóveisCard, você pode comprar todos os móveis e eletrodomésticos de uma vez em uma das lojas credenciadas.​

Prazos flexíveis

Mais flexibilidade para renovar sua casa: até 3 meses para utilizar o limite de crédito e até 60 meses para pagar suas compras.​

Comodidade

Você recebe o seu cartão MOVEISCARD em casa e utiliza a senha da sua conta para fazer as compras.

Taxas competitivas

Juros reduzidos, sem tarifas.

Como contratar

O MóveisCard é exclusivo para clientes correntistas da Caixa.​ Confira como contratar seu cartão:

1. Entregue a documentação

Encontre a agência Caixa mais perto de você e entregue a documentação necessária​.

2. Aguarde a análise de crédito

A Caixa irá realizar uma análise da documentação para concessão do cartão. Se aprovado, você recebe o cartão em casa.​

3. Utilize seu cartão

A partir do 2º dia útil o limite de crédito já pode ser utilizado. Caso o cartão não tiver chegado, o limite pode ser utilizado nas lojas conveniadas e a compra realizada por telefone no 0800 Caixa.​

Encontre uma agência

Confira a localização da agência da Caixa mais próxima a sua residência.

Condições

  • O limite máximo para contratação é de R$ 10.000,00 por CPF.
  • A cota de financiamento é de até 100% do bem financiado.
  • O IOF sobre o valor utilizado no mês corrente é debitado da conta vinculada ao contrato no 1º dia útil do mês subsequente à utilização, e juros pro-rata die sobre o valor utilizado, debitado da conta vinculada ao contrato no décimo dia útil após a cobrança do IOF.

Taxa de Juros

Para clientes com crédito salário a taxa de juros é de 1,50% ao mês e para demais correntistas é de 1,80% ao mês.

Encargos na fase de utilização

IOF sobre o valor utilizado no mês corrente, debitado da conta vinculada ao contrato no 1º dia útil do mês subsequente à utilização, e juros pro-rata die sobre o valor utilizado, debitado da conta vinculada ao contrato no décimo dia útil após a cobrança do IOF.

Outras características

  • A consolidação da dívida ocorre 3 meses após a assinatura do contrato encerrando a fase de utilização e dando início à fase de amortização.
  • Encargos na consolidação da dívida: IOF pago à vista, calculado sobre o valor total utilizado, no dia da consolidação da dívida, por meio de débito da conta vinculada ao contrato.
  • Fase de amortização: começa após a fase de utilização, sendo que a primeira prestação vence 30 dias após a consolidação da dívida.
  • Encargos na fase de amortização: compostos pelo somatório da amortização e juros, calculados pela Tabela Price sobre o saldo total do limite de crédito utilizado.
  • Garantia: alienação fiduciária dos bens financiados.
  • Contratação via Agências Caixa.
  • Tarifa: não há.

Tags: , ,

Category: Bancos, Cartão de crédito